top of page
  • Writer's pictureLuísa Rodarte

O Estilo de Hailey Baldwin

Hailey Baldwin é uma modelo norte-americana que atualmente é casada com Justin Bieber, também conhecido como príncipe do pop! Hailey é uma mulher com uma personalidade muito marcante, e consegue expressar isso através de suas roupas, que muitas pessoas podem ou não achar estilosas!


O estilo da modelo e muito diverso, pois já vimos ela usar roupas mais despojadas, "street style", já vimos também ela usar roupas mais afeminadas, como saias e croppeds, e também já vimos a mistura dos dois estilos, e já foi bastante visto ela usar roupas mais elegantes, como vestidos de gala!


O estilo que Hailey aparenta mais gostar é o "street style", que é um estilo onde ela usa roupas mais largas tanto na parte de cima do look, como na parte de baixo também. Muitas pessoas relacionam esse estilo como um estilo mais masculino, já que assemelham suas roupas com as de seu marido, já que em muitas ocasiões a roupa dos dois tem a mesma proposta, roupas mais largas e despojadas.



Outro estilo que Hailey aparenta gostar muito é uma combinação dessas roupas mais despojadas com uma peça com um toque mais feminino, onde ela usa calças largas com um cropped justo, ou uma mini saia com uma blusa mais despojada.

Esse estilo e servido de inspiração para muitas meninas que consideram Hailey uma "It-Girl"




Mais um estilo que Hayley adora são as roupas de academia, onde ela usa qualquer tipo de roupa que tenha a malha específica para malhar, normalmente ela usa uma bermuda com um top, e essas roupas também fazem hailey ser considerada uma "It- Girl", pois ela aparenta sempre estar arrumada mesmo quando está indo a academia




E o último estilo que vamos falar hoje, mas não é um estilo deixado de lado por Hailey são as roupas mais arrumadas, que pedem uma produção maior, onde ela usa vestidos de gala, roupas muito arrumadas e bonitas. Normalmente ela usa essas roupas quando ela tem um evento mais importante que necessita de uma produção maior.




Concluindo, ao longo deste artigo conseguimos ver que Hayley tem um estilo bem versátil e diferenciado dependendo da ocasião, o que tem gerado diversas opiniões ao longo do tempo. A mesma se veste como ela se sente melhor e mais confortável, e isso é uma coisa de admirar, pois além de confortável ela sempre está incrivelmente bonita.


10 views0 comments
bottom of page